sábado, 31 de dezembro de 2011

O vai e vem da renovação.










Se eu parar para pensar em tudo o que fiz esse ano, e tudo o que eu deixei de fazer, por preguiça, por falta de condição ou sei lá, por apenas não ter sensibilidade para perceber a oportunidade, são muitas coisas. Muitas experiências, muitos desejos, muitos beijos, muitos e muitos e muitos muitos.

Disso tudo, espero me lembrar do que foi bom, esquecer o que não valeu a pena ou o que foi ruim, e só, simplesmente carregar a experiência, a vivencia, os calos, mas sem perceber. O que passou, passou, não voltará.

O futuro a Deus pertence, acredito eu, porém posso ajudar a construir meu caminho, escolhendo bem as estradas, as plantas, a água, o sol e a lua que comporão as paisagens, a companhia.

Ah, a companhia! Como dito, o que passou, passou, e nesse novo ano que entra, peço a Deus que me alivie, que alivie minha alma, meu coração, minha mente, e o que mais precisar. Quero ficar em paz, comigo e com todos.
O branco vai ser minha cor para hoje à noite, a noite da virada. Espero e farei de tudo para que essa cor permaneça em meu coração.
Ano novo, vida nova? Talvez, mas eu quero permanecer com a minha família, com meus verdadeiros amigos, com a minha lucidez, ora momentânea, ora permanente. Quero mais verdadeiros amigos, e quero conquistar mais colegas. Quero que a minha família aumente, e acima de tudo eu quero saúde, o resto conquistarei!!!

FELIZ 2012 A TODOS, UM BRINDE E BOA MEDITAÇÃO!!!




Marconi de Oliveira

Foto: Google

2 comentários:

Fê Bichels disse...

Belos desejos para 2012 pirulito!! Mas escolhi como cor todas elas para que o ano seja colorido, alegre e cheio de luz e prosperidade! Quem sabe não conseguimos realizar alguns desejos que ficaram para traz nesse ano que passou, né?!
Li uma vez um manifesto que tento seguir sempre:
"This is your life.
Do what you love, and do it often.
If you don´t like something, CHANGE IT!
If you don´t like yur job, quit.
If you don´t have enough time, stop watching TV.
If you are looking for the love of your life, stop; they will be waiting for you when you START DOING THINGS YOU LOVE.
Stop over analyzing, LIFE IS SIMPLE.
All emotions are beautiful.
When you eat, appreciate every last bite.
Open your mind, arms, and heart to new things.
And people, we are UNITED IN OUR DIFFERENCES.
Ask the next person you see what their passion is, and SHARE YOUR PASSION WITH THEM.
TRAVEL OFTEN; getting lost will help you FIND YOURSELF.
Some opportunities only come once, seize them,
Life is about the PEOPLE YOU MEET, and THE THINGS you create with them.
So GO OUT AND START CREATING.
Life is SHORT!
LIVE your DREAM and SHARE your PASSION!!!"
Viva seu sonho e seja feliz!!
Esses são meus votos para mais um ano que se inicia!! =)

Flavinha Hadarah disse...

2011... Um ano de dúvidas, realizações, vitórias, decepções, surpresas, amizade, carinho, paixão, apoio e sonhos vividos.
Enfim, acho que essa é a palavra: foi um ano VIVIDO!

Só tenho a desejar que 2012 seja tão ou mais perfeito ainda do que o ano que termina. Afinal, uma página de nossas vidas virou e agora temos que continuar a escrever nossas histórias.

Um Feliz Ano Novo para você!
Beijão.