Se eu parar para pensar em tudo o que fiz esse ano, e tudo o que eu deixei de fazer, por preguiça, por falta de condição ou sei lá, por apenas não ter sensibilidade para perceber a oportunidade, são muitas coisas. Muitas experiências, muitos desejos, muitos beijos, muitos e muitos e muitos muitos.
Disso tudo, espero me lembrar do que foi bom, esquecer o que não valeu a pena ou o que foi ruim, e só, simplesmente carregar a experiência, a vivencia, os calos, mas sem perceber. O que passou, passou, não voltará.
O futuro a Deus pertence, acredito eu, porém posso ajudar a construir meu caminho, escolhendo bem as estradas, as plantas, a água, o sol e a lua que comporão as paisagens, a companhia.
Ah, a companhia! Como dito, o que passou, passou, e nesse novo ano que entra, peço a Deus que me alivie, que alivie minha alma, meu coração, minha mente, e o que mais precisar. Quero ficar em paz, comigo e com todos.
O branco vai ser minha cor para hoje à noite, a noite da virada. Espero e farei de tudo para que essa cor permaneça em meu coração.
Ano novo, vida nova? Talvez, mas eu quero permanecer com a minha família, com meus verdadeiros amigos, com a minha lucidez, ora momentânea, ora permanente. Quero mais verdadeiros amigos, e quero conquistar mais colegas. Quero que a minha família aumente, e acima de tudo eu quero saúde, o resto conquistarei!!!
FELIZ 2012 A TODOS, UM BRINDE E BOA MEDITAÇÃO!!!
Marconi de Oliveira
Foto: Google