segunda-feira, 4 de maio de 2009

Paixão


Não me importa a frase ignorante que sairá da sua boca, ou o que você pensa sobre nós, de onde viemos ou onde moramos, se somos médicos ou favelados! Dentro de campo, são onze contra onze, uma bola, e na arquibancada, indivíduos fervorosos pelo engasgo de um grito pelo melhor, pelo esperado. Realmente não me importa o que te leva a pensar e descriminar, se eu ganho a minha alegria é a mesma, se eu perco, a reação física é a mesma, choro como você que fez o mesmo várias vezes.
Longe e a salvo da ignorância infame dos racistas primatas que fizeram e profissionalizaram isso tudo.
Tudo que foi crescendo e se transformando em um mar vermelho e preto. Em diversas reacões explícitas de paixão e fé, esperança e amor, ódio e sorrisos...
Esse mar que debandeia a preocupação nossa de cada dia, nos faz correr a favor da corrente de fé e adoração pelo mesmo propósito e sentimento. Esse aglomerado de indivíduos que energizam essa arena, que cantam nosso hino, e afloram seus maiores fascínios por compartilhar todos os arrepios da multidão fervorosa...brotam lágrimas, dezespero, idealização, muito mais que um simples grito de gol...a massa é forte, apaixonada, tem fé e se consagra...mais que uma torcida, longe de qualquer discriminação, credo, religião ou RAÇA, UMA NAÇÃO, A NAÇÃO RUBRO-NEGRA!

Marconi de Oliveira

4 comentários:

Unknown disse...

Mengoooooooooooooooo!!!
Adorei ... você é bom nisso hein?!?! :)
Saudações Rubro-Negras!! hahaha
Mil beijos
Juuu

VASCOncelos disse...

VASCO!!! VASCO!!!VASCO!!! VASCO!!!VASCO!!! VASCO!!!VASCO!!! VASCO!!!VASCO!!! VASCO!!!VASCO!!! VASCO!!!
Daniel

Marconi de Oliveira disse...

É bom saber q até os Vascaínos frequentam meu blog, muito obrigado pela visita irmão!!!
MENGOOOOOOOOOOOOOOOO

Thiago Bezerra disse...

Pô cara, teu blog era tão massa! Daí vc vem com esse tipo de post, aí eu vou começar a parar de visitar ele! KKKKKKK! Tô zoando! Valeu segundo maior campeao brasileiro!