domingo, 29 de março de 2009

Contemplar


Elas vibram e eu posso senti-las, mesmo não tocando-as, e ainda sim, sem olhar pra elas...
O que meu coração sente, toda vez que ponho a mão nesse corpo, é torpor pleno. Nada me faz querer sair, deixar, acabar...
Tudo é motivo de inspiração. As vezes não sai, mas fica guardado pra um dia virar melodia, ou um simples arranjo, mas que seja capaz de arrancar a atenção de alguém que passa. A perplexidade do observador é tamanha quando o brilho transpõe minhas mãos ou voz, pelo simples conhecimento do som que carrega a magia.
Cada nota me dá o tom da vida, e minha vida me dá o som. 
Do seu bom dia eu componho, do seu olhar eu faço a melodia, e do seu jeito farei o arranjo.
Escolha como queira me tratar, e o volume o momento regulará!
Marconi de Oliveira


3 comentários:

Amanda disse...

Música é assim mesmo...

Toca na alma...

Unknown disse...

Nossaaaaa...
Que lindo Marconi!!! Adorei... muito profundo! Você compõe muito bem!!
Beijocas da sua amiga carioca :)
Juuuuuuu

Marconi de Oliveira disse...

Valeu pelo carinho Juuuuuuuuu