Brincando eu me pego pensando em você. Por mais que não tenha permissão, alguma coisa martela e me invade de boas lembranças, de vários sorrisos direcionados a "charminhos". Pensando em você eu me pego brincando com textos antigos, com o presente e com a expectativa de mais reencontros. Não tenho permissão, mas ainda me pego brincando de pensar em você. Belos sorrisos, textos repetitivos, esperança, confissões, e até me veio uma frase conhecida, ..."você me jura dores de outro amor, se abre e acaba comigo..."!
Ah, a amizade! Ah, a amizade colorida. Me lembro muito bem de uma festa, de uma confissão e um beijo. Me lembro de um tempo, alguns anos mais jovens, e muito menos responsabilidades, promessas... Ah, o colorido da sinceridade, a sinceridade da amizade, a amizade da relação, e a relação distante.
É, a saudade é coisa doida, mas aumenta a expectativa, e as vezes aguça os sentidos na hora do reencontro. Hoje, um dia especial, um dia de beijo, o dia do beijo! Deixo o meu em meio ao vento, na esperança que ele chegue ao destino correto, com mais algumas palavras, mais uma frase que me veio a cabeça, "...quero, tua risada mais gostosa, e o seu jeito de achar, que a vida tem que ser maravilhosa..."!
Marconi de Oliveira